Abilio Diniz deve deixar a presidência do conselho da BRF

Na última semana, os fundos de pensão pediram a destituição de todos os membros do conselho, após os resultados desastrosos da companhia.

O empresário Abilio Diniz não deve brigar para permanecer na presidência do conselho de administração da BRF. Na última semana, os fundos de pensão pediram a destituição de todos os membros do conselho, após os resultados desastrosos da companhia.

Segundo o site Exame, Diniz deve abrir mão do cargo, mas defenderá uma mudança mais cautelosa na gestão. Ele, como presidente do conselho, marcou uma assembleia extraordinária para a próxima segunda-feira (05) para discutir o futuro da companhia.

Nesta semana, Diniz foi surpreendido pelo pedido dos fundos de pensão Previ e Petros para destituir todos os membros do conselho de administração da BRF. O empresário afirmou que houve vazamento de informações à imprensa e que “faltou diálogo”.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha